sábado, 21 de julho de 2007

Quem é vivo sempre aparece...







GEEENNNTCHHHE!


Sumi pra valer desta vez! Estou trabalhando feito louca (louco trabalha?). De férias... não tive nadica, mas estou bem.
Pra calar a boca dos que diziam que eu "não fazia nada", resolvi me rebelar e dar duro! (O "não fazer nada" leia-se "não fazer dinheiro", pois as roupas sujas daqui de casa ainda não aprenderam: a separarem-se por cor, e em seguida pularem na máquina, já com a escova lavada e com sabão diluído... ô trabalhozinho ingrato este de casa, não acaba nunca e ninguém vê, exceto quem faz). Sinto informar: minha situação financeira continua lastimável.

Estou pela primeira vez trabalhando na área de psicologia, na organizacional, vulgo, apagadora de incêndio. Sim, pois estamos na categoria de empregado, mas nos colocamos exatamente na linha de frente de uma batalha, há muito anunciada e que já nasce digamos, perdida! Estou feliz, bem supervisionada (e acompanhada!) e bem intencionada e isso é o que vale!

Beijos a todos e prometo em breve voltar contando minhas aventuras nos ônibus da cidade, no trajeto do trabalho que é no centro da cidade. Logo vou fazer concorrência ao programa da Paris Hilton com o meu :"Welcome to Real life".

Ps.: continuo firme cantarolando meu mantra...


Ilustração: Marisa Olmi

Um comentário:

Sergio Leo disse...

Você bota essa Paris Hilton no chinelo, Martoca! E é infinitamente mais bem comportada, esclareça-se.