domingo, 17 de junho de 2007

Enrolei a Clarice



Gente,


Nunca demorei tanto pra terminar um livro como o "Correspondências" (coletânea de cartas da Clarice Lispector). Não que o livro fosse ruim ou difícil, não, longe disso. Foi muquiraniçe mesmo, eu economizei as carta, as palavras. Levei ele pra passear em BsAs, voltei e continuei lendo, aos poucos, como se bebe um bom vinho. Alem de ler as cartas, é muito bom bisbilhotar a vida alheia, é um big bother mais digno, pelo menos é uma pessoa importante, que realmente merece destaque e atiça a minha curiosidade.
Ando meio desorganizada, alem de desequilibrada...ando sem tempo, ou melhor atrapalhada com ele, por isso minha ausência daqui. Adoro escrever, adoro ouvir alguem me dizer que é leitor(a) do meu blog, fico muito feliz!


Termino com ela e um beijo enooooorrrmmmmeee:
"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."

Nenhum comentário: