terça-feira, 19 de junho de 2007

Murphy é Deus

Vou apanhar por causa deste post, todos os meus 5 leitores vão se revoltar contra essa blasfêmea...mas hoje definitivamente descobri: Murphy é Deus!
Sabe aqueles dias que vc sai de casa...com a mão no bolso e só faz cagada??? quando a mínima possibilidade de erro, se transforma em 100% certo?
Jogue a primeira pedra quem nunca teve um dia destes. Era melhor ter entrado em coma e só acordar daqui uma semana, evitando alem das escolhas erradas, os consertos depois...
Pra vcs terem uma idéia sabe o que deu certo hoje?? tomar a segunda dose da vacina contra hepatite C, ou seja, só pra eu me fuder mesmo!!
Fui a pé pra faculdade, pois como não ia dar tempo de ir à academia... o que me rendeu quase gangrena nos pés por causa de um allstar (lindésimo,por sinal), tá bolha pura.
Cheguei pra resolver um negócio que não deu certo e terei de voltar amanhã. Tive que atravessar todo o campus a pé (lembram do allstar?? ainda nos pés! coitados)
Fui almoçar a comida não estava boa, pois quando lembro me enjooa. Exceto pelos amigos que encontrei no almoço...era melhor ter feito jejum, quem sabe Murphy tinha piedade de mim.
Num sol de rachar a moleira de bebê, sai do onibus e vim andando até o Banco pra fazer um depósito...é sou oficce-boy ou melhor office-forty, porque office girl seria muita petulância da minha parte.
Ah! numa fila, as duas pessoas que estavam na minha frente (numa livraria) resolveram comprar produtos na hora que estavam sendo atendidas...trauma antigo (vide post anteriores)
Sabe de uma coisa...vou pra casa...quem sabe consigo escapar do resto!


Quizumba pura!

2 comentários:

Rafael Pinheiro disse...

em bom cearense : eu digo é valaaaaa minha filha.
tá precisando de uma sessão do descarrego ou então de uma reza forte...ou simplesmente um bom banho de mar. mas se vc for comigo domingo lá..vc sabe onde..vc vai relaxar total...relaxa e goza. beijos

Sergio Leo disse...

sei não, mas pela sua foto, voc~e precisa arranjar um tempo para depilar a perna.