segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Mais uma da minha simple life

Gente...desculpem meu sumiço.
Desta vez não vou mais dar desculpas esfarrapadas, nem fazer promessas que não vou poder cumprir, estou atolada até a tampa de trabalho, faculdade e carinhos com a minha sogrinha que está doente.
Estou escrevendo da casa da minha cunhada, por isso não estranhem a falta de figuras de equilibristas, característica do meu blog, estou com preguiça de procurar, já que tenho tudo em casa numa pasta.
Vou contar mais um "causo" das minhas idas e vindas pelo centro da cidade de Fortaleza.

Esses dias estava euzinha esperando o ônibus, num sol de meio dia, em pleno centro da cidade, para ser mais precisa na Duque de Caixias quase em frente ao meu trabalho. Pára um ônibus bem na minha frente com uma prancha de body board presa na porta de trás, com uma parte para fora. O motorista gentilmente abriu a porta e a prancha caiu na calçada, logo depois saiu seu dono vestido com uma capa de chuva (daquelas amarelas, bem grossas), pegou a prancha e carregou debaixo do braço até a faixa de pedrestre entre as faixas de carros. O tal homem com um olhar meio esquisito, tirou a capa, dobrou e desdobrou mil vezes e guardou na mochila. De lá (da mochila) tirou uns chinelos, descalçou os sapatos, calçou os chinelos, guardou os sapatos e começou a tirar as calças no meio da rua, para o terror da maioria dos observadores da cena inusitada. Ufa! ele estava com um short de banho tipo ciclista preto bem colado. Fiquei passada, pronto! ele já estava pronto para pegar uma onda no meio da faixa de pedestre. Não sei o fim da história (sinto muito!) pois meu ônibus chegou e eu parti, ainda que olhando para trás tentando ver o desfecho do caso.

Depois contando a cena para uma amiga da psicologia ela me disse um tanto quanto intrigada, que só não tinha entendido o motivo pelo qual o tal homeme estava de capa de chuva...(eu mereço!!!). Eu respondi prontamente: É pq em dia de chuva o mar está melhor para pegar onda...
tem cada doido nesse mundo!

P.S.: Se alguém passou por acaso na Av. Duque de Caixias, viu a cena e sabe o final, por favor me conta!

Nenhum comentário: