
DEFINITIVAMENTE DETESTO NATAL...FALEI, PRONTO!
Podem começar a me escrachar de insensível, mal humorada, rabugenta...podem soltar a criatividade, me lixo, não gosto e pronto!
O Papai-noel é um merda, nunca traz o que eu peço.
A comida me engorda horrores.
A festa é um saco (se resume a 5 adultos e 2 crianças...imaginem a animação)
E o amigo secreto? nem tem, logo se descobre quem tirou quem antes.
Não gosto desta aura que acompanha algumas festa como natal, reveillon e carnaval. É a obrigação de ser feliz, de se divertir. Eu me divirto quando quero e não preciso de datas. Qual é a pergunta que mais se escuta nesta época ?? vc vai passar o reveillon aonde? e como foi o natal?
Não dá. Deixo aqui meus protestos.
E por favor não me venham com chorumelas como: sentimento cristão, aniversário de Jesus, confraternização, aquelas baboseiras que se escuta e se lê nesta época de natal. Façam comentários com argumentos mais inteligentes, por favor.
Nestas horas lembro de uma entrevista com a Clarice Lispector onde perguntada sobre felicidade ela responde: E felicidade serve pra quê?
beijos a todos.
Ilustração: Winter Girl por Anuk
Um comentário:
Escrevi um texto sobre o natal e , modestia à parte , achei bem inteligente..e falei de Jesus,sentimento cristão e solidariedade..todas essas baboseiras que nosso mundo tanto precisa. este é um ano novo e cada um de nós busque quais são realmente nossos verdadeiros sentimentos, ou se estamos simplesmente amargos de respingos de amargura alheia. realmente ninguem é obrigado a ser feliz, mas também nenhum de nós é obrigado a ser triste pro resto da vida. é possível viver um pouco de felicidade..mesmo que ela não sirva para nada.
saudades querida.
Postar um comentário