quinta-feira, 8 de março de 2007

Desejos para o Dia da Mulher


Para vocês mulheres da minha vida...

Bilica vai conquistar,
Júlia vai desabrochar,
Rebeca vai pra Paris,
Bidula vai dar colo sempre,
Bizú vai chegar lá,
Emir vai sorrir muito,
Teresa vai caminhar o mundo
Denise vai se encontrar,
Jane vai transcender,
Cristina vai transbordar,
Isabel vai ser psicóloga,
Malu vai conseguir,
Neuza vai superar,
Maiara ninguém segura,
Luu vai ficar magra,
Manu vai se libertar,
Liana vai ser avó,

e Marta...só quer ser feliz.

Márcia vai passar no concurso,
Taís vai ser advogada,
Nat vai ser mãe,
Mônica vai resolver,
Úrsula vai brilhar,
Sandra vai ser feliz,
Claudita vai pro apartamento novo,
Carmen vai contar histórias,
Anne vai se formar,
Liliana vai encontrar,
Kariny vai ser advogada também,
Michelle logo, logo casa,
Adriana vai correr uma maratona,
Poli vai se firmar,
Vanessa vai viajar,
Verinha vai chegar lá,
Suerda um dia volta,
Angela quer ser mãe,
Ivna vai deixar saudade,
Luci vai perdoar,

e Marta...só quer ter paz.
P.S. A ordem dos fatores não altera o produto, vocês todas fazem parte da minha vida!

12 comentários:

Rafael Pinheiro disse...

que bom que vc resignificou marta mulher. lindo. beijos querida. vc é umas das mulheres da minha vida.

Unknown disse...

Marta,
como vc tá agora a noite?!Melhor?!Espero que sim viu?!Te adoro muito e saiba que sempre poderá comigo e quem sabe logo logo me liberto!!!Bju

Anônimo disse...

Que lindo!!
Amei, mas melhor ainda é ter uma mulher como você como amiga!
Obrigada por existir na minha vida, com esse seu jeito brincalhão e contraditório...
Forte na fragilidade, alegre na tristeza, tranquila no caos dos seus pensamentos... mas acima de tudo uma amiga e ser humano incondicionalmente disponível!
E a sua paz... quem sabe!?
;*
Rebeca

Anônimo disse...

obrigada a você por me fazer sorrir todos os dias! o sarcasmo é mesmo a alma do negócio.. ;)
comentários incisivos e observações sensacionais, um bom incremento ao dia de qualquer pessoa, e eu tenho a sorte de ser uma delas =)
parabéns a todas nós, porque putz, vá lá, ser mulher num é mole não hein?! ;P
um beijo grande Martinha!
da que "quer ser magra" ;****
Luu

Anônimo disse...

Oh, Marta, que lindo! Fiquei tão comovida que você nem imagina! Primeiro por você ter me colocado na sua "lista" e depois por ter lembrado de mim pelo que de fato talvez seja o que mais me toca agora. Me comovi por sua sensibilidade e pela sutil e grande percepção do meu desejo. Valeu, querida! Adorei. Eu, que adoro ser mulher, agradeço o presente e a homenagem. E a delicadeza que vai marcar todo o meu dia de hoje. Valeu! Um beijo super carinhoso.

PS: Só vi hoje, dia 9, e se tivesse visto ontem teria lhe dado um abração no shopping. Valeu.

Não sabia do seu blog. Legal. Vou visitá-lo outras vezes.

Angela

Anônimo disse...

Obrigada pelo desejo de que eu me encontre. Li em algum lugar que preciso me REALINHAR, então esta é a minha meta do momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Denise Melo

Anônimo disse...

Tô aquí, sempre que vc precisar. Bjs
Luci

Anônimo disse...

Menina ,

Não conhecia esse seu blog..show!!!

E amei a dedicatória,vc é especial e sempre estará em meu coração.

Beijos


Anônimo disse...

Bom dia meu amor....

Obrigada por essa linda homenagem e que o seu desejo seja a cada dia mais concreto.

Amo você muito e muitas saudades...

Bjs,
Sandra Santos

Anônimo disse...

Marta, amiga! Obrigada pelo poema-homenagem!
Vou querer sempre contar histórias vida à fora... Se Deus quiser... Nasrudin!!! (Lembra dessa?) O seu blog tá um encanto! Bjos

Carmen

Anônimo disse...

Amiga,nunca conheci alguém tão versátil e criativa como você,ADOREI OS TEXTOS,beijos!
Liliana

Anônimo disse...

Linda prece!
Deus te ouça, amén

com amor,
bilica