domingo, 20 de maio de 2007

Respeitem ao menos os meus cabelos brancos...


Quem me conhece, sabe...tenho o cabelo curtíssimo e grisalhíssimo, o q gera admiração e perguntas idiotas aos montes, do tipo:


- Seu cabelo é assim mesmo?? (assim mesmo como??? carapálida...)

- Vc fez reflexo? (essa é uma pérola! mulher fazer reflexo branco...é simm...mas reflexo da idade)

-Vc fez quimioterapia eh? (essa eu quase infarto!)

-Pq vc não pinta? (e me aconselham pintar de vermelho!)

-Acho lindo seu cabelo...ah! seu eu tivesse coragem! (coragem??ta tão ruim assim...?)


Quem me conhece, de verdade sabe que eu nunca quis ter filhos (vide post anterior!), o q tb gera admiração e mais uma caralhada de perguntas imbecis:


- Vc tem algum problema? pq é tão estranho uma mulher não querer ser mãe...( isso no século passado querida! pq elas não sabiam como fazer para não tê-los)
-Mas..vc não pode ou vc não quer? (que diferença faz??me diz...? o resultado é o mesmo: no children)

-Ah...ela não têm esses problemas... ela ainda está namorando (o mesmo namorado 21 anos, isso é tara, não namoro!!)

A campeã das idiotices: "Já que vc não quer estragar seu corpo pq vc não adota???" (resposta literal: - Pq QUERIDA,,,se isso foi solução pra sua vida, não é pra minha. Se for assim pq vc não faz psicologia???)


Isso tudo por um simples detalhe: a dificuldade de conviver com as diferenças, com o que (ou quem) não segue o padrão... eu hein!
P.S. E para quem não me conhece, essa da foto sou eu e meus cabelos prateados! ( a equlibrista mostra a cara!)



3 comentários:

Sergio Leo disse...

O que é isso no seu cabelo, Martinha? Glacê?
Linda, como sempre. (pintar cabelo, onde já se viu?)
beijo carinhoso do primo-irmão.(-;

Rafael Pinheiro disse...

gente do céu..a equilibrista mostra sua cara? to passado.

Anônimo disse...

e quem TE CONHECE que te compre!
bjs!
D.Minhoca