quinta-feira, 3 de maio de 2007

Concorrência Desleal


Achei essa notícia no G1 hoje. Tenho um olhar e um carinho especial pelos equilibristas, mas detesto concorrência...rsrrs

Enquanto nada acontece e a inspiração é sublimada para outro fim...cozinho galo pra manter a audiência (ou seria a olhência,ou curiosência...neologismo é sinal de psicose,ui! a corda balançou!!!) dos meus 3 leitores.

beijinhos mil.
O russo Alexey Marchenko participa de competição mundial de equilibristas, que precisam atravessar o rio Han, em Seul, capital da Coréia do Sul. (Foto: Lee Jae-Won/Reuters)

4 comentários:

Rafael Pinheiro disse...

e eu nunca tive que me equilibrar tanto numa corda quanto esses dias....aff

Cris disse...

Oi!!!

Nao conhecia seu blog, tem uma cara bem simpatica!

Vc morou aqui na França???

Olha, eu fui no "grand huit" sim e acredite, ele nao me deu medo! Na verdade o "tonneur de zeus" (ou algo assim) me deu muito medo pois vc nao tem o dispositivo de segurança no tronco, soh na cintura e a primeira descida tem 33° (enquanto o grand huit tem ~50°), entao quando vc chega lah no alto, ve aquela descida absurda e pensa "nossa, eu vou cair da montanha russa"... enfim, deu no que deu (o video huahuahu)!

Bom, voltarei mais vezes visita-la!

Beijao

Cris

Anônimo disse...

quem disse q só tem 3!!!
eu tb pô!
ahahahahaha
bjs
b.

Anônimo disse...

Good dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.