quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Equilibrista em Crise


A Corda arrebentou!! (Será que foi meu peso??)

Depois de passar o carnaval inteiro vendo milhares de bundas rebolantes e o pior de tudo: Não "Mexantes" (ou "flacidantes" para os mais cultos!) Não aguentei...Desci do salto, ops! da corda, (vai que ela quebra...) e resolvi fazer greve aqui em casa, sei lá de que...de qualquer coisa...TÔ EM GREVE!!! Preciso urgentemente da uma lipoaspiração e uma "bundoplastia" (?? ou "nadegoplastia" pro mais cultos!), chega de bunda mole aqui em casa!!!

Tenho uma teoria conspiratória de extraterrestres contra as mulheres da terra, QUEREMNOSENLOUQUECER ! (o que é fácílimo no meu caso!). Eles, só de sacanagem, mandam algumas de suas fêmeas mais bem dotadas (gostosas pros menos cultos!) e como o DNA deles evoluiu bastante a celulite foi exterminada. Ui!!!

Outro agravante: passei o carnaval com Hilda Hilst (HH), suas crônicas, poesias, sarcasmos e sacanagens! foi um carnaval DELICIOSO! (recomendo, pros mais cultos!!), mas liberou geral toda minha rabugice disfarçada em senso de humor, bem peculiar da familia...(pros que conhecem a tal familiazinha!)
Estou liquidada...onde foi para aquela mulher sensível e pretensamente poeta??? (obrigada HH)

Tchau, vai ver se eu tô lá na esquina!!!!!!!Vou procurar um cirurgião plástico.
Ilustração: Sadness in blue - Courtney Pippin-Mathur

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom, amei ver a volta dos que não foram! (HH) foi tudo de bom nesse post!!
e o bom e velho sarcasmo desta nobre escritora...
sabe, quem sabe agora vc entende a minha luta desenfreada por um silicone pra quem sabe algum vestido confeccionado para peituas siliconadas entrarem em mim...
mas enfim BOM DEMAIS!!!
ISSO É CARNAVAL!
;*
Rebeca

Rafael Pinheiro disse...

minha gente..o que foi isso? o título do post deveria ter sido histeria. ehehehe beoijossss

Claudio Costa disse...

Obrigado pela visita e comentário tão estimulantes. Vim "conferir" e adorei: um blog e tanto, moça!

Anônimo disse...

Contra essa ideologia das mulheres de plástico, use a cabeça, não a bubnda, prima! O que querem é isso mesmo: deixar inseguras as mulheres normais, que, assim, partem para o consumo compensatório, e também para essa absurda construção artificial do corpo. Deixe o silicone para preencher as mulheres que já tem cérebro de isopor...

Anônimo disse...

Essa menina...rs! Adorei quando voc~e escreveu: "...liberou geral toda minha rabugice disfarçada em senso de humor". Excelente autoperepção!

Trata logo de se programar para se submeter a uma lipo e pára de neura, pô!