sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Mania é coisa que a gente tem,mas não sabe porque...


Cada doido com a sua mania!

E eu...que nunca fui lá muito normal, tenho o hábito de, sempre que como uma barra de cereal eu dobro o papel, bem dobradinho e faço uma borboletinha (veja a foto)...

Esses dias andando pela minha rua, fui encontrando no caminho vários papéis de bombom Lacta (aqueles da caixa), dobradinhos da mesma maneira que eu dobro. E pensei...hi! nesse prédio deve ter um louco(a) igualzinho a mim! O que me consolou é que pelo menos sou uma louca mais saudável...e magra (desculpa aí...).

Continuo em busca do tal cirurgião. O surto ainda não passou,mas estou menos atacada!!

Foto: é minha mesmo pra mostrar pra vcs quão louca eu estou!!!!

3 comentários:

Rafael Pinheiro disse...

eu tenho um novo vício para nós: Lost. veja no meu blog. to passado . vc mudou o padrão e não colocou uma foto de uma equilibrista?? morri ehehe já to de volta. vc precisa vir na minha casa..to de tv nova e dvd!!! beijos

Anônimo disse...

hehehehe! quando vi a foto pensei que era um dos meus!!! Tenho a mesma mania, primoca!

Anônimo disse...

Bem que esta foto poderia ser de um papel do chocolate "Sonho de Valsa", por exemplo.Barra de cereal é dose,Marta. Não tem nem graça...!Já sei, já sei: mas não engorda!