sábado, 28 de abril de 2007

Falência múltipla de orgãos


Gente,

Não sei o que está havendo... meu computador resolveu partir desta para melhor aos poucos, e está me deixando em pânico.

Ontem o monitor maior não ligou nem a porretadas, por sorte tinha um antigo e pebíssimo e coloquei no lugar.

Hoje os fones não funcionam, ele está surdo e me deixa surda, é patético!

Qual será o próximo defeito??

Por isso meus 3 leitores (ou falo direto pro Rafa e paro de me iludir q tenho outros leitores assíduos além dele?) caso eu desapareça por algum tempo...EU NÃO CAÍ DA CORDA!!!!!

Mas que esse computador tá querendo me sacanear, ahhh isso tá!


Do amanhã ninguém sabe...

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente, mas o qe será de você sem seu elemente fálico essencial?!?!

;P

Rebeca

Diva disse...

Sem pc fica complicado!
Em vez de "porretadas" dá uns beijinhos pra ver se ele te obedece!
Bjos

Anônimo disse...

eeeei num me deixa de fora dessa, pô! eu leio teu blog assiduamente! hehehe beeeijos!